Mídia Tradicional ou Digital

Com o advento das novas tecnologias, é cada vez comum você ver pessoas mais conectadas ao invés de estarem ligadas em alguma programação televisiva.

Quer um exemplo?

Observe as pessoas do seu cotidiano e responda a seguinte pergunta:

“Elas estão assistindo algo na TV ou estão no smartphone?”

Pois é! Isso ocorre não por que a Televisão deixou de ser atraente como conteúdo de entretenimento. Mas sim por cada vez mais as pessoas preferem ficar um bom tempo nas mídias sociais, tirando suas selfies, compartilhando seus pensamentos e até participando de temas polêmicos nas redes sociais.

Você agora deve estar pensando, “então se um negócio quiser uma boa divulgação, deverá está conectada nas redes sociais!”.

Por mais que isso possa parece obvio é muito importante saber qual é realmente o seu publico alvo!

Com essa pequena analise, você já consegue criar diretrizes mais eficaz na hora de impulsionar algum conteúdo ou tentar promover um serviço na sua região.

Pode haver exceções, mas no cenário atual não investir em mídias sociais é ter pensamento da década de 80. Pense nisso!

Precisa de ajuda para gerir suas mídias sociais e não sabe como a fazer?

Converse conosco e faça hoje mesmo um orçamento sem nenhum compromisso.